segunda, 25 de novembro de 2024

Eventos

Clássicos sertanejos marcam oitava noite de shows no Barretão

Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Ícaro & Gilmar fizeram apresentações memoráveis

25/08/2023 às 12:07:38 | Por: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

Clássicos sertanejos marcam oitava noite de shows no Barretão

Festa do Peão de Barretos: clássicos sertanejos marcam oitava noite (João Pedro Martins)

Grandes nomes da música sertaneja se apresentaram nesta quinta-feira (24), na 68ª Festa do Peão de Barretos. A programação musical da oitava noite da maior festa do gênero da América Latina começou com um show memorável dos irmãos Zezé Di Camargo & Luciano, seguido de Bruno & Marrone e de Ícaro & Gilmar. Já pelo Palco Amanhecer passaram os artistas Nando Moreno, Carvalho & Mariano, Lozanello, Allana Macedo e Fiduma & Jeca.

Zezé Di Camargo & Luciano

Primeiros a subirem no palco Estádio, Zezé & Luciano apresentaram um show recheado de grandes sucessos. O público apaixonado, que lotou a arena, entoou todas as canções, do início ao fim da apresentação.

No setlist, músicas como “A Ferro e Fogo”, “Mexe que é Bom”, “Dou a vida por um beijo”, “Pra não Pensar em Você”, “Será que foi Saudade”, “Como Um Anjo” e “Menina veneno”, entre outras, foram executadas praticamente em único coro.

Com 32 anos de carreira, Zezé Di Camargo & Luciano fizeram o público acender o celular para um momento especial. Nessa hora, cantaram o maior hit da dupla, “É o Amor”.

“Esse é o momento mais especial da carreira. Obrigado Barretos”, gritou Zezé.

Apesar de se declarem como cantores românticos, a dupla ainda abriu espaço para as modas de viola e apresentou “Estrada da Vida”, um dos hinos do sertanejo e “Do Outro Lado da Cidade”.

Emocionados, Zezé Di Camargo & Luciano foram aclamados pelo público durante o show. Zezé chegou, inclusive, ajoelhar no chão para agradecer o carinho dos fãs. Já Luciano, enalteceu a grandeza da festa.

Ao som de “Flores em Vida”, a dupla caminhou para o encerramento do show já na madrugada de sexta-feira (25) e se despediu da multidão que acenou com os chapéus nas mãos.

Bruno & Marrone

Repetindo o sucesso do show de 2022, Bruno & Marrone voltaram a emocionar a arena em mais uma apresentação repleta de hits românticos. O repertório incluiu clássicos como “Inevitável”, “Passou da Conta”, “Choram as Rosas” e “Agora Chora”, que foram acompanhados com entusiasmo pelo público.

A apresentação também contou o sucesso "Transplante", fruto de uma parceria com a cantora e compositora Marília Mendonça. No palco, a dupla ainda chamou a cantora Naessa para a gravação de uma nova versão da canção “Então Tá Combinado”. Mineira de Uberlândia, a artista ainda participou de mais duas músicas na companhia dos sertanejos.

O show também trouxe canções do projeto “Revivem Sua História”, gravado pelos cantores para relembrar músicas que fizeram parte da carreira. Mostrando toda sua potência vocal, Bruno emendou um clássico no outro para alegria dos fãs que não deixaram os artistas cantarem sozinhos.

“É um privilégio cantar em Barretos, uma festa maravilhosa”, elogiou Bruno. Em seguida, Marrone agradeceu a multidão presente no evento.

Atração da noite anterior, o cantor Edson, da dupla com o irmão Hudson, acompanhou parte da apresentação no palco e na música "Por Um Minuto" ameaçou cantar um trecho antes de abraçar os amigos.

A dupla ainda passou pelo palco Deezer, instalado no meio da arena. De lá, entoaram "Boate Azul", "Telefone Mudo", "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Vida Vazia". Com uma arena ainda lotada, Bruno & Marrone cantaram o hino “Dormi na Praça” que os consagrou no cenário nacional e, na ocasião, encerrou o show memorável.

Ícaro & Gilmar

Passando por diferentes estilos e entoando canções consagradas nas vozes de outros artistas, a dupla Ícaro & Gilmar fechou a noite de apresentações de quinta-feira (24), no palco principal da Festa do Peão de Barretos.

O show se estendeu até o início da manhã de sexta-feira (25). Pela segunda vez consecutiva se apresentando no Estádio da Festa do Peão de Barretos, Ícaro & Gilmar mostraram porque figuram entre as duplas com maior potencial da nova geração de sertanejos.

A dupla embalou o público com canções próprias como “Despedida” e “Imperfeitos”, que foram precedidas por um longo conselho amoroso do cantor Ícaro. O show ainda contou a presença da dupla Guilherme & Benuto no palco para uma seleção de hits do gênero. Guilherme & Benuto, inclusive, é uma das atrações desta sexta-feira, dia 25, no palco principal ao lado de Ana Castela, Matheus & Kauan e Alok.

As modas de viola também tiveram vez na apresentação quando Ícaro & Gilmar seguiram até o palco Deezer, montado no meio da arena para cantar mais próximos dos fãs.