quarta, 27 de novembro de 2024

Eventos

Plaza Premium Lounge dá as boas-vindas à mudança de “Emily in Paris” para Roma

La dolce vita com a experiência “Proudly Local”está sendo oferecida de forma especial até 9 de dezembro

27/11/2024 às 11:18:07 | Por: Imaginadora

Plaza Premium Lounge dá as boas-vindas à mudança de “Emily in Paris” para Roma

www.ops.com.br (Freepik)

> A resposta à série “Emily in Paris”, da Netflix, tem sido fenomenal em todo o mundo e a confirmação da renovação para sua quinta temporada, após a quarta ter sido concluída com a mudança aventureira de Emily para Roma, gerou discussões sobre o futuro do programa, inclusive levando o presidente francês Emmanuel Macron a expressar seu desejo de que a série permaneça em Paris, enfatizando seu papel na promoção do turismo e imagem da cidade.

Assim como "Emily em Paris" diz "Au Revoir" à Cidade das Luzes e "Ciao Roma", o premiado Plaza Premium Lounge em Roma dá as boas-vindas aos passageiros que voam pelo Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino (FCO) com suas ofertas contínuas "Orgulhosamente Local". Apresentando os clássicos culinários tradicionais de Roma, bebidas e coquetéis italianos exclusivos e a calorosa hospitalidade italiana.



O prefeito de Roma, Roberto Gualtieri, respondeu levemente às preocupações do presidente francês sobre a série, dizendo "calma, Emily em Roma é perfeita", destacando que a mudança da personagem se alinha bem com a importância de Roma como um centro cultural.



Saboreie La Dolce Vita em cada gole e mordida
A decisão de mover as aventuras de Emily para a capital italiana promete novos enredos e dinâmicas culturais. “A comida está no coração de cada cultura, e levamos nossas ofertas culinárias a sério, especialmente na Cidade Eterna de Roma, onde um gostinho da hospitalidade italiana é experimentado em nossos pratos exclusivos, bebidas e expressos icônicos", declarou Analia Marinoff, gerente-geral de Área da Itália, Finlândia e Alemanha. "A cidade está muito animada para comemorar a mudança de Emily para Roma como o local da quinta temporada".



Os viajantes podem desfrutar de iguarias romanas clássicas nos lounges do Plaza Premium em Roma, como a massa Amatriciana, que é historicamente uma receita romana tendo sido registrada pela primeira vez no livro de receitas de Francesco Leonardi em 1816, que a serviu na corte do Papa Pio VII. Também o popular lanche romano "Suppli", um prato rústico que consiste em uma bola de risoto com molho de tomate e a "Pizza al taglio", outro conceito inventado em Roma, que se traduz como pizza por corte, são sugestões oferecidas e apreciadas acompanhadas por um Aperol Spritz ou Negroni.



O doce mais icônico de Roma, os "Maritozzi" são pães de brioche perfumados com raspas de laranja, baunilha e mel, depois recheados com chantilly. Esta confeitaria clássica é melhor combinada com o Kir Rome Royal Cocktail.



Lounge Premiado
O Plaza Premium Lounge em Roma recebeu o título de "Melhor Lounge Independente de Aeroporto do Mundo" no Skytrax World Airline Awards. Esta homenagem marca o oitavo ano consecutivo que o Plaza Premium garante este prestigioso reconhecimento, destacando sua excelência consistente em serviço e comodidades.



Fotos em alta resolução estão disponíveis clicando aqui.



Sobre o Plaza Premium Group
O Plaza Premium Group, sediado em Hong Kong e estabelecido em 1998, é um provedor global pioneiro de serviços de hospitalidade em aeroportos. Com a missão de tornar as viagens melhores, o grupo introduziu o primeiro conceito independente de sala VIP de aeroporto do mundo.



Hoje, o PPG opera a maior rede de salas VIP de aeroportos internacionais do mundo e oferece uma experiência de aeroporto de 360 ​​graus com 14 marcas em seu portfólio, abrangendo mais de 1.600 pontos de contato em 150 países em 600 aeroportos internacionais e domésticos. Das marcas de salas VIP de aeroportos (Plaza Premium Lounge e Plaza Premium First), aos hotéis de terminal (Aerotel e Refreshhh by Aerotel), aos serviços de concierge (ALLWAYS), uma variedade de conceitos de refeições em aeroportos, programa global de recompensa e associação (Smart Traveller e ECOsystem), de experiência de viagem (oneTECO), o grupo está na vanguarda da transformação da experiência do aeroporto para melhor por meio de soluções inovadoras e lideradas por humanos.



O compromisso do PPG se estende além de suas marcas, pois também fornece soluções de gerenciamento de salas VIP e hospitalidade para as principais companhias aéreas, alianças e empresas em todo o mundo. As parcerias incluem nomes renomados como American Express, Capital One, Cathay Pacific Airways, SkyTeam, Star Alliance, Visa e muitos mais. Com uma equipe de mais de 5.000 talentos dedicados, o PPG atende mais de 20 milhões de passageiros globais anualmente. Mais informações estão disponíveis no site.