08/10/2024 às 16:45:12 | Por: Assessoria de Imprensa
www.ops.com.br (Divulgação)
A Iguatemi, mais uma vez, participa da campanha internacional do Outubro Rosa, reafirmando o seu engajamento e compromisso com a tradicional iniciativa de conscientização. Em 2024, o movimento global amplia seu escopo ao incluir, além do câncer de mama, o câncer do colo do útero, destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Ao longo do mês, os 14 shoppings e dois outlets da rede promovem ações com o objetivo de engajar a população sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.
Assim como nas campanhas anteriores, dentre as ações previstas estão a iluminação das fachadas dos empreendimentos e o uso da tonalidade rosa no paisagismo. Ainda, reforçando seu pilar de responsabilidade social, o Iguatemi Ribeirão Preto irá realizar mais uma edição da campanha “Estacionou, Doou”, um dos principais projetos da Iguatemi S.A que tem como objetivo apoiar entidades ou causas sociais das cidades onde seus shoppings estão presentes.
Diante disso, no dia 30, última quarta-feira do mês, toda a receita líquida arrecadada com a cobrança do estacionamento do Iguatemi Ribeirão Preto será revertida para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). A instituição oferece apoio a crianças e adolescentes com câncer e suas famílias há mais de 30 anos, proporcionando hospedagem, alimentação, serviços médicos e suporte emocional de forma gratuita.
“Cumprir nosso papel de apoiar instituições que defendem causas de extrema importância, como o combate ao câncer de mama, é fundamental para o desenvolvimento da nossa sociedade e uma prioridade para a Iguatemi. Temos muito orgulho em promover, mais uma vez, uma ação que irá ajudar a GACC a continuar seu importante trabalho que já vem sendo feito há mais de 30 anos na cidade”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.
Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto:
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.
Sobre a Iguatemi:
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 727 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 490 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.