quinta, 28 de novembro de 2024

Geral

Marquises Park Residence, da Perplan Empreendimentos, está entre os 10 melhores projetos

Curadoria é realizada pelo GRI Club, o maior clube de relacionamento e negócios no mercado imobiliário

04/10/2023 às 11:59:37 | Por: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

Marquises Park Residence, da Perplan Empreendimentos, está entre os 10 melhores projetos

O Marquises Park Residence, localizado na zona sul de Ribeirão Preto, foi selecionado pela equipe do GRI Club para integrar o TOP 10 do GRI Awards 2023 na categoria Projeto Residencial (Divulgação)

Após um minucioso processo de análise, o Marquises Park Residence, empreendimento desenvolvido pela Perplan na zona sul de Ribeirão Preto, foi selecionado pela equipe do GRI Club, o maior clube de relacionamento e negócios no mercado imobiliário internacional, para integrar o seleto TOP 10 do GRI Awards 2023 na categoria Projeto Residencial. 
 


No total, foram cerca de 400 inscrições, de todas as regiões do país, nas nove categorias contempladas (Projeto de Ação Social, Projeto Residencial, Projeto Corporativo, Projeto Hoteleiro, Projeto Industrial & Logístico, Melhor Projeto de Shopping Center, Projeto de Retrofit, Projeto ESG e Transação do Ano). 
 


“O Marquises é uma verdadeira obra de arte contemporânea a céu aberto, com apartamentos de altíssimo padrão. São residências suspensas debruçadas sobre o Über Parque Sul”, descreve o CEO da Perplan, Ricardo Telles. 
 


Agora, a premiação está na fase de votação popular, que pode ser feita, eletronicamente, até o dia 27 de outubro no site. Depois da apuração, os três mais votados serão divulgados nos canais oficiais do GRI, no dia 30. Os grandes vencedores serão revelados em uma solenidade, que acontece no dia 22 de novembro, em São Paulo. 
 


Em 2022, a Perplan alcançou o TOP 3 com o projeto Villas do Mirante, também em Ribeirão Preto. “Estar nessa seleta lista, mais uma vez, é uma honra e comprova que estamos no caminho certo, seguindo nosso propósito de desenvolver loteamentos e empreendimentos que, de fato, façam a diferença, com planejamento urbano, arquitetônico e ambiental de qualidade”, conclui Telles.