quinta, 21 de novembro de 2024

Eventos

Se tu quer festa boa, dançar a noite, com certeza é no Caldas Country

Shows incríveis e é claro amanhecer com o trio elétrico.

16/11/2024 às 18:41:51 | Por: Divulgação

Se tu quer festa boa, dançar a noite, com certeza é no Caldas Country

(Foto: Maisa Moura)

Uma música e um tema que descreve o que foi a primeira noite do 17º Caldas Country Festival.



Mesmo com chuva, o público com certeza se divertiu e dançou a noite toda até o final.



A programação desta sexta-feira, 15 foi escolhida a dedo, com nomes de grandes sucessos.



Os primeiros shows foram das duplas a se apresentarem foram Vh & Alexandre e Luiz Claudio & Giuliano que já começaram a noite agitando a galera trazendo seus principais sucessos.

Guilherme & Santiago sempre é sucesso, suas músicas empolgantes como "Tu não Ama" com Mari Fernandez, e o show ainda teve a participação da dupla Luiz Claudio & Giuliano cantando "Meia noite e Meia", e claro que não poderia faltar a "Casa Amarela" e "Solteiro sim, sozinho nunca". O público com certeza foi a terceira voz da dupla.



A música "Caldô" com Murillo Ruff retrata com certeza a vibe do evento, "Uma farra que não tem fim", a noite continuou com o show do "Embaixador", Gusttavo Lima que foi uma das atrações mais esperadas da noite.



O DJ Jiraya Uai, trouxe o seu eletrofunk para o Caldas Country, unindo sucessos do funk, eletrônico e sertanejo.

Pra fechar a noite no palco, o cantor Nattanzinho já chegou do jeito que o público gosta, animado, eufórico e de com toda a simpatia que é só dele, o dia já estava amanhecendo e Guilherme da dupla com Hugo subiu ao palco para cantar junto com Nattan.



O sol raiou em meio as nuvens e Tomate tomou conta do evento, cantando em um trio elétrico que percorreu o ambiente do evento, o público não arredou o pé até a última música.

E hoje tem mais, siga o @portalops e confira um pouco do que vai rolar nesta noite de sábado, dia 16.

Hoje tem ele, Murillo Huff e é claro que você vai cantar com ele "Caldô calor que nunca acaba, Caldô é pra lá que eu vou".